sexta-feira, 23 de abril de 2010

Área de Trabalho

Alguns não sabem, mas eu tenho muito dificuldade pra me concentrar - o que meu namorado chama de déficit de atenção - enfim, o fato da minha área de trabalho ficar sempre muito bagunçada só piorava isso. As vezes ia buscar algo ou abrir alguma pasta e me via perdida na área de trabalho, até esquecer o que eu estava fazendo ou começar a abrir coisas aleatoriamente. Pois é, rsrsrs. Então vi uma imagem na net que me deu uma luz, era um escritório e você organizava seus ícones como se fosse objetos de verdade, em cima de prateleiras ou na escrivaninha.

Foi assim que resolvi criar minha própria área de trabalho, usando minhas ilustrações da Bella e da Sophia como inspiração, e saiu isso:


Bom, pra quem não entendeu, é só definir a imagem como papel de parede e organizar os ícones mais ou menos assim:



Tudo o que posso dizer é que me ajudou muito, ficou muito mais visual e acho o lugar que eu quero ir muito mais facilmente. Então, se alguém quiser usar a imagem para experimentar em seu computador, sinta-se a vontade de pegar - só peço que não apaguem minha marca e espalhem a imagem pela net. Espero que ajude vocês também.

5 comentários:

  1. Ah meu Jesus!! rsrs
    A sua cara isso...
    Mas ficou muito bomm.. e é uma ótima ideia de organizar as coisas, mas eu sou convencional.. rsrs

    ResponderExcluir
  2. muito bom baka! Ficou lindinho! To desenvolvendo algo parecido, quando ficar pronto eu te mostro!

    ResponderExcluir
  3. nossa mutio irado amoreee!!! se fosse azul eu usava hueheuheuehuheuh!!!!! brincadeira!

    parabens

    ^3^ b

    ResponderExcluir
  4. Que massa babi, ficou muito fofo eu tinha visto uma imagem do tipo uma vez mas ñ tinha entendido o que era (hehe sou lerda xD). Dorei =3

    ResponderExcluir