sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nave espacial 3D

Eu e meu namorado começamos a criar uma série de bonequinhos no blender. Até decidirmos fazer alguns personagens fixos para uma história. A ideia foi de fazer alguns aliens, inspirados em toy art.  Os personagens não estão prontos ainda , mas a nave já está bem encaminhada, como se pode ver abaixo:


Eu estou cuidando da criação e meu namorado modela tudo, nessa parte eu - por enquanto - só sei dar opinião. A nave pode ser vista melhor no vídeo abaixo.

6 comentários:

  1. Manow Ulisses oq vc faz na Ed. Física rapaz! huahuhau Parabéns manow! ahuua (Y)aah! e pra Baka tbm ! =D

    DEDo

    ResponderExcluir
  2. ta hard mesmo!!! mas ta indo lol
    vai dar certo ^^

    ^3^ b

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da Nave ficou mó bem feitinha =D, como te disse me remeteu aos aliens de Toy story "messsstre" heehe. Bjs o/

    ResponderExcluir
  4. Tá realmente muito bom!
    O que que o Ulisses tá fazendo na Ed. Física, mesmo?
    Vocês dois tem que trabalhar é com isso, animação 3D. E, claro, com jogos também!
    Show de bola!

    ResponderExcluir
  5. Uehueheuhuehue. Pois é Karine, mas é como dizem, muita água ainda vai rolar xD

    Muito obrigada a todos pela força.

    ResponderExcluir
  6. OMIGODI!
    no blender!
    adorei sua nave!
    ficou exóticamente fofa hauhauahua
    subiu varios pontos no meu conceito!

    ResponderExcluir