terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Estampas com Caricatura

Eis que ressurjo das cinza e trago algumas estampas de caneca com caricaturas. As vezes eu penso: "Caramba eu nunca desenho, vô perder meu traço de vez", ai abro minha pasta de estampas de canecas e percebo que eu continuo desenhando, só que nunca lembro! Por isso eu trouxe alguns desenhos que estavam lá.

Essas são só algumas das muitas caricaturas que tenho escondidas. 

Eu chamo a caricatura abaixo de Caricatura Deformada. O corpo é desproporcional e fica parecendo aqueles toys bubblehead. Adoro desenhar assim.



 Mas eu gosto mesmo é de desenhar em estilo infantil, e fazer umas carinhas mais fofas. As duas abaixo são assim, mas a primeira em vector e a segunda em pintura digital.



C ya!

2 comentários:

  1. Eu já conhecia essas estampas, voce me mostrou uma vez lá na Ufes. Acho tão bonitinho o seu jeito de fazer as coisas... (*-*)

    Inventei um botão pro Geek lá no Cappuccino, espero não receber processo por isso! xD

    Beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhahahah, processo nada, tenho q te dar parte nos lucros! Tkks!

      Excluir