sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Interatividade e Imersão na Nintendo

Nas últimos meses estivemos (eu e meu grupo) trabalhando num mega-projeto sobre a imersão e a interatividade no universo dos consoles da nintendo. O grupo era: Bárbara Fonseca (eu), Daniel Dutra, Karine Nelly, Willi Piske Jr - visite os portfólios clicando no nome.

Foi um trabalho bem cansativo, onde fizemos uma pesquisa pesada sobre o que é e como funciona a imersão e a interatividade , fizemos testes com pessoas jogando e por fim uma apresentação em flash que era um jogo, um vídeo com o resultado dos teste e um relatório.  Claro, que cada integrante ficou incumbido de fazer uma parte do trabalho: Daniel fez a pesquisa pesada sobre os conceitos e produziu o vídeo, Willi fez a apresentação em flash, Karine produziu a maior parte dos textos e eu cuidei da parte gráfica do relatório e também escrevi um pouquinho.

Hoje, estou trazendo o relatório que fiz baseado no jogo New Super Mario Wii, para o console Nintendo Wii, da Nintendo.



Eu vô tentar trazer a apresentação também, mas vai ficar para a próxima. C ya!

2 comentários: