quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Estampando

Hoje eu trouxe um trabalhinho que fiz há algum tempo, é uma estampa para uma camisa. O pedido foi fazer uma estampa para um grupo de pessoas que faz trabalhos manuais para a igreja com o tema: "Barco a vela solto no mar, vou aonde o vento do Senhor me levar." Depois de pensar um pouco, resolvi juntar o tema de barco com o tipo de trabalho que eles fazer, que por muitas vezes é o recorte, deste modo, acabou saindo isto aqui:


E a camisa pronta:



Todos gostaram da estampa, acho que consegui atingir o objetivo. O fato de eu ter feito a matéria de serigrafia há alguns semestres atrás ajudou muito, conhecer os processos de impressão, tintas e materiais é muito válido, por isto eu recomendo a quem tiver interesse nesta área a procurar um curso ou algo do tipo, até porque além de interessante é muito divertido também. Por hoje é isto. C ya!


3 comentários: